Contato

Universidade de Brasília
Campus Universitário Darcy Ribeiro
Departamento de Matemática
Brasília - DF
70910-900, Brasil
mgaronzi at gmail dot com

Martino Garonzi

  Ensino

--------------------------------------------------------------------------------------------

Grupos Profinitos. Semestre 2018-1.

Plano de ensino.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Representação de grupos 1. Semestre 2017-2.

Plano de ensino e Notas de aulaProva escritaResolução.

Vídeo A5Video A5xC2Vídeo S6Vídeo A6Vídeo S3xA4Vídeo D9.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Álgebra 1. Semestres 2017-1, 2017-2.

Plano de ensino e Notas de Aula.

Semestre 2017-2: Primeira provaResolução -- Segunda provaResolução -- Terceira provaResolução,

Semestre 2017-1: Primeira provaResolução --- Segunda provaResolução --- Terceira provaResolução.

------------------------------------------------------------------------------

Introdução à álgebra linear. Semestres 2015-2, 2016-1, 2016-2.

Clique aqui para acessar ao moodle.

Livro. C. H. Edwards, Jr., D.E. Penney; Introdução à Álgebra Linear, PHB.

Na Copiadora do DCE (entrada norte do ICC) peça uma copia da Pasta 70.

Exercícios sobre transformações lineares.

Exercícios sobre diagonalização e mudança de base.

2016-2 Prova 1Prova 2Prova 3.

2016-1 Prova 1Prova 2Prova 3.

2015-2 Prova 2Prova 3.

--------------------------------------------------------------------------------

Introdução à geometria algébrica. Semestre 2016-2.

Plano de Ensino e Notas de aula.

--------------------------------------------------------------------------------

Álgebra 2. Semestre 2016-1. 

Plano de Ensino e Notas de Aula.

Primeira prova, Resolução --- Segunda prova, Resolução --- Terceira prova, Resolução.

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

%